Inspirações de looks: Viih Rocha

10/07/2017 03:00:00 PM


A blogueira Victória Rocha, mais conhecida como Viih Rocha, é uma das musas que bombam no Instagram. Viih é a criadora do blog Todo Estilo, mas que hoje, leva o nome da mesma. Ela que é de Fortaleza, está sempre compartilhando seus looks incríveis nas redes sociais, e por conta de sua criativa e praticidade na hora de escolhê-los, que trouxe looks inspirações dessa musa!



Se teve uma coisa que aprendi seguindo a Viih Rocha, é que não se precisa de muito para compor produções maravilhosas! Todas as composições que ela compartilha existe alguma peça fácil de achar no armário. Apesar de variar entre os mais básicos aos mais complexos, até os looks mais simples trazem um ar de bem produzido, sabe? 

O mesmo boné foi usando em duas produções diferentes

  Ela está sempre usando algum acessório que traz mais personalidade a produção. Além de que eles transformam qualquer look! Você usar uma blusa branca simples várias vezes trocando o acessório que ela vai parecer outra. Aposte neles! 

                                   Chapéus, óculos e bolsas estão sempre presentes nas produções da Victória.
 Além também de não ter medo de ousar. Em uma das inspirações acima a Viih usa pochete, que eu sei que muito gente não gosta. Mas se você se sentir bem usado, vai fundo! 

Leia também:+Look: vestido jeans e lenço laranja 


Esses são apenas alguns de vários looks que a Victória já publicou. Vale lembrar que essas são apenas inspirações, você pode adaptá-los com seu gosto, o que tem no armário e abusar da criatividade! Se você não conhece o trabalho da Viih Rocha, ela tem além do Blog e Instagram, um canal no Youtube cheio de conteúdos incríveis relacionado a moda. Vai lá!

Eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje! Me conta nos comentários o que acharam das produções, se serviram de inspiração, se já conheciam a Viih... Enfim! Eu vou adorar saber!

Um beijão,













Você Pode Gostar Também

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MEU POST FAVORITO

Além de descobrir, sim redescobrir.