Minha Experiência na Galera CAPRICHO 2016/2017

9/12/2017 07:00:00 PM

  

Em agosto de 2016 recebi a noticia que tinha sido selecionada para fazer parte da Galera CAPRICHO 2016/2017. Um ano se passou desde então e a minha participação na galera chegou ao fim. Esse tempo me trouxe tanta coisa boa, que resolvi escrever esse post para contar para vocês sobre a experiência e as mudanças que a Galera CAPRICHO trouxe para minha vida!

Ps:  Durante esse post vou deixando links dos meus posts para o Blog da Galera. Se você tiver interesse de ler, vai lá depois!

Bom, se você não sabe o que é a Galera CAPRICHO vou te explicar! A Galera é um grupo de 16 meninas espalhadas pelo Brasil que representa as leitoras da revista e o elo da Capricho com elas. E o que a Galera faz? Então, dentro do site da Capricho á um espaço chamado Blog da Galera e toda segunda e sexta é atualizado com algum post escrito por uma ou mais (rola collab, como esse aqui) das 16 meninas. Além disso, a galera participa de pesquisas, opina sobre produtos que a marca vai lançar, indica amigas ou conhecidos para algum post... Exerce a função daquele elo que falei lá em cima!


Para entrar na Galera eu preenchi um formulário de inscrição com várias perguntas que eles disponibilizaram lá no site. Mas em Galeras antigas já houveram inscrições com vídeos e já rolou também uma website para escolherem as meninas.




Quando estava próximo do resultado da nova Galera eu recebi uma ligação da Isa Otto falando que eu tinha sido pré-selecionada (surtei por dentro) e ela perguntou algumas coisinhas sobre as minhas respostas das perguntas do formulário. Alguns dias depois ela me ligou novamente para avisar que eu tinha entrado para a galera!! Mas eu não podia contar ou postar em redes sociais, afinal, iria sair no site o resultado.


Acho que esse foi o momento com mais valor sentimental dentro desse um ano, por toda a euforia, alegria e expectativa por tudo que viria. Contei exatamente isso no último post da minha galera lá no site, por que marcou muito para mim!


A Galera participou de vários eventos, como shows, lançamento de filmes, Papo de Amiga, Capricho Awards, encontro da galera...que ocorreram em São Paulo. Eu não pude participar de nenhum evento pela distância. Não só as meninas de São Paulo são convidadas, mas as de outro estados também, mas fica por sua conta bancar ou não a viagem.

As meninas no encontro de férias que aconteceu em São Paulo. Lindaaaas!





A Galera CAPRICHO trouxe tanta coisas boas para minha vida! Era incrível ver os meus escritos sendo publicados no site, ler os comentários sobre ele e ter a certeza que quero transformar o meu amor pelas palavras em profissão! Sempre tive vontade de criar um blog, mas a vergonha me impedia de por em pratica esse desejo. Mas os meus posts estavam saindo no blog,  a vergonha ia sumindo, sabe? E isso me impulsionou a criar esse meu espaço!



Apesar não ter conhecido pessoalmente as meninas da Galera e a redação, a minha experiência de Galera Capricho acrescentou muito na minha vida e eu só tenho a agradecer pela oportunidade! Se você ficou interessada em participar, infelizmente as inscrições para a Galera 2017/218 já foram encerradas e as meninas escolhidas. Mas próximo ano você pode tentar! Não desiste que vale a pena! E um dica: Seja criativa nas respostas! No meio de tantas inscrições, arranje o seu diferencial para ser lembrada!



Após esse texto enooorme, me despeço por aqui e até o proximo post!

Um beijo,

Você Pode Gostar Também

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MEU POST FAVORITO

Além de descobrir, sim redescobrir.