Meus 5 produtos queridinhos da Natura Aquarela

9/28/2017 03:00:00 PM



Nas marcas de beleza mais conhecidas de no Brasil, está entre elas a Natura. Quem não conhece a marca? Eu tenho certeza que por aí você tem pelo menos um batom da mesma. A marca virou febre entre as brasileiras pelo fácil acesso e por caber no bolso. Uma das coisas que mais gosto na marca é essa facilidade! Sempre tem uma revendedora por perto para apresentar os produtos, sem precisarmos sair para comprar ou recebê-los. 

E isso já puxa para outro ponto positivo que gosto ao comprar os produtos da Natura ao invés de produtos importados. Alem do valor que é muito mais baixo, é saber que existem produtos muito bons por aqui e que isso gera empregos para o nosso povo. Por esses motivos, e por amar a marca, eu resolvi trazer os meus 5 produtos queridinhos de uma das linhas deles, a Aquarela! 

1. Corretivo Natura Aquarela

(Corretivo Natura Aquarela. Cor: Bege Médio 2)
Primeiramente preciso falar que sou apaixonada por esse corretivo! Já estou indo para o meu 3 tubo e isso é um recorde! Agora vamos lá sobre ele. O primeiro ponto positivo é a cobertura! O considero de cobertura alta mas sem deixar a naturalidade. Ele não deixa a impressão de pele rebocada, sabe?  A cobertura é tão boa que direto pulo a base e vou logo para o corretivo. O segundo ponto positivo é  que ele espalha muito! Um pouquinho e já consigo cobrir minha olheira.  O meu é um tom mais claro que a pele para fazer aquele jogo de iluminação e eu geralmente aplico com um pincel kabuki ou com os dedos mesmo.Como ele não é matte, sempre que o utilizo matifico com o pó por cima.
Ele custa no catálogo 28,90.

(Corretivo por cima do batom Aquarela Líquido Matte Rosa 203)


2.Iluminador Marmorizado Natura Aquarela

(Iluminador Marmorizado Natura Aquarela)
 Ultimamente iluminador é um dos meus queridinhos na hora da maquiagem e esse é lindo demais! Ele possui dois tons de pigmento, um mais puxado para o champagne e outro para o bronze. Ele não deixa aquele não deixa aquele brilho explosivo na pele, sabe? Não que não seja brilhoso, só que fica mais natural, mais muito sofisticado. Mas se você quiser, existem algumas formas de potencializar o efeito, como com o pincel umedecido ou aplicar um iluminador cremoso por baixo. No catálogo da natura ele está custando 48,90.


3.Batom Metálico 

(Batom Metalizado Natura Aquarela. Cor: Vinho)
Com os batons metálicos em alta, logo quando lançou a linha de batons metalizados da aquarela resolvi testar essa tendência. E não me arrependo! Ele fica sequinho na boca e a pigmentação do batom é intensa. Confesso que quando o adquiri no catalogo achei que fosse mais forte o brilho. Porém ainda assim, amei! Esse é o vinho que custa 23,90 na revista.


4. Paleta de Sombras Aquarela


Quando vi essa paleta não resisti! Ela vem com 8 cores, sendo 2 opacas e 6 cintilantes que lembram bastante as cores da Naked e uma embalagem simples, delicada e ideal para levar na bolsa. O espelho que vem no estojo é do tamanho da embalagem, o que é ótimo! Os tons são neutros e e os que mais uso, fora o azul. A pigmentação das cores são altas, menos a do marrom mais escuro matte que não é tão pigmentado como o resto da paleta. Essa eu não sei o valor pois foi edição limitada e não está mais no catálogo.



5.Batom Liquido Matte

(Batom Aquarela Líquido Matte Rosa 203)

Antes da Natura lançar os batons líquidos mattes da linha Aquarela só tinham os da linha Una, que gente, é uma facada no bolso. Então, quando aconteceu o lançamento desses batons foi uma alegria só! Alegria maior foi após testar! A minha cor favorita é o rosa 203 que é mais um nude que rosa, mas lindo demais! Ele tem uma cobertura boa, uma camada basta na aplicação. Seca rapidinho na boca, não esfarela fácil e a duração é ótima. Semana passada o apliquei ás 15h, retirei dos lábios as 22h e o batom estava intacto! Mas eu não comi nesse período de tempo, vale lembrar, afinal poderia ter mudado o resultado final.

(Batom Aquarela Líquido Matte Rosa 203)


Antes de comprar algum produto eu sempre pesquiso a opinião das pessoas para não me frustar quando testar. E por isso, quis trazer esse post para vocês que leem o blog. Afinal, também é um conteúdo que eu consumo. Mas claro que nem sempre o que funciona para mim pode funcionar para você, em peles diferentes, climas diferentes, PESSOAS diferentes, um produto pode agir de diversas maneiras. E queria deixar claro que não sou nenhuma profissional, só uma pessoa que gosta do assunto, que testa e gosta de compartilhar o que funciona para ela. 

Enfim, gente! Eu espero que vocês tenham gostado desse post!

Um beijão,

Você Pode Gostar Também

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MEU POST FAVORITO

Além de descobrir, sim redescobrir.