Além de descobrir, sim redescobrir.

7/16/2017 11:09:00 PM


  Quando sinto algo a flor da pele, sinto a necessidade de escrevendo. Afinal, escrever é entender. E agora, entendi que nem sempre estar feliz é estar completa. Mesmo com uma felicidade absurda que estava sentindo dentro de mim procurei achar algo a mais para completar o quebra cabeça da minha alma. Não posso lhe dizer o quê. Não por ser segredo, mas sim, por não saber.

  Essa sensação é nova para mim, e em mim, o novo não me assusta dessa vez. Sempre fui desconfiada demais, assumo. E por conta disso me privei de tantas coisas, ou não as aproveitei. Porque se abrir a algo quando estou bem no meu campo de conforto? O meu obstáculo sempre foi eu mesma. Sim, esse medo ainda está aqui, não só em mim, mas acredito que em você também. Somos humanos, mas isso não precisa me dominar.

  Essa foi só a primeira observação pequena com grande significado para perceber o que estava acontecendo. As vozes das mudanças começaram a falar mais alto. Essa sensação foi o despertar para pensar o quanto minhas opiniões mudaram, o quanto eu mudei. O melhor de tudo foi entender sozinha o que estava acontecendo comigo sem opinião de ninguém, só minhas reflexões. Já estamos tão expostos as redes sociais que é sempre bom sair dessa submersão e ter um tempo só meu. Seria irônico já que estou compartilhando por aqui?

  Tudo foi além de descobrir, e sim redescobrir. Redescobrir a mim. Eu e minhas formas de amadurecer. De entender o mundo a minha maneira e ganhar novas prioridades, novas ambições, novos sentidos. Eu quero voar, quero ser livre. E sei que essa é só uma das versão do meu eu que também irá mudar, e sempre se renovar para melhor(espero)

  Eu realmente ainda não entendi ao certo o que esse sentimento significa, mas essa verdade que ganhei me deixou mais leve. As razões para aquela sensação pode não ser essa, porém o que mais gosto sobre escrever é isso, não ficar em um único ponto, como assuntos surgem, me fazendo aprender tanto sobre tudo que espera a hora para ser libertado e sentido em mim.
  
  Hoje fico por aqui com minhas palavras, meu jeito de me entender e aquecer minha alma. Alimentando meus pensamentos saltando entre linhas, sentindo a brisa das paginas e compartilhando incertezas do meu ser.

Você Pode Gostar Também

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MEU POST FAVORITO

Além de descobrir, sim redescobrir.