Vem saber tudo que aconteceu no último episódio de PLL

6/29/2017 09:32:00 PM


  
  Dia 27/06, após 7 temporadas, Pretty Little Liars infelizmente chegou ao fim. Foi ao ar o último capitulo da série com varias revelações e a mais esperada, quem é A.D. PLL foi a primeira série que assistir, então com certeza esse post tem muito valor sentimental para mim! E antes que você continue a ler esse post, preciso lhe avisar que contém spoilers! Se você ainda não assistiu o último episódio e prefere não saber de nada, recomendo que pare por aqui. Mas se você já assistiu ou não se incomoda pode continua lendo.

  O episódio Till Death Do Us Part (Até que a Morte nos Separe) começa com as garotas conversando sobre tudo que aconteceu e até falaram sobre sentir falta de A e Spencer explica: ''Por que sem medo não há coragem''. Para ficar mais estranho,  Lucas aparece sapateando e Jenna em um cavalo branco, mas as liars reagem com normalidade a cena. Em seguida vemos Mona com um globo na mão em um hospital se tratando, e logo entendemos que a cena foi imaginação dela. Na mesma cena A.D visita Mona no hospital e é ai que ela diz a famosa frase da promo do ep ''Eu nunca imaginaria que era você”.

último episódio

   Na abertura da série tivemos todas as garotas fazendo o Shhh <3
PLL todas fazendo shhh

   Logo após há um salto de 1 ano e vemos tudo o que mudou na vida nas liars. Sem A.D, as bebês de Alison e Emily nasceram. Sim! São gêmeas: Lily e Grace. Spencer e Melisa estão se entendendo novamente. O livro do Ezra está preste de se torna filme e ele e Aria estão felizes organizando os últimos detalhes do casamento.

Emily e Alison com as filhas

  As coisas só não boas para o lado de Hanna e Caleb. Ela por se sentir culpada por ter envolvido Mona no jogo final de A.D convenceu Caleb a ficarem em Rosewood até a amiga se tratar. E após o salto de 1 ano ela aceita receber Mona que acaba de sair da clinica em casa contra a vontade do marido. Além de estar louca para engravidar.

  Lembram do Lost Woods Resort? Presente dado por Mary a Spencer e Alison? As duas reformaram o lugar e convidam todos para um jantar. Lá eles estão sendo vigiados. Há princípio achamos que é Melissa, mas na verdade é Mona (que deveria estar na casa de Hanna) com uma máscara.

  Ainda no Lost Woods Resort, Aria recebe uma ligação misteriosa que a deixa aflita. Spencer a encontra sentada chorando e todas as Liars se encontram e ela revela que não pode ter filhos.

  O jantar de ensaio do casamento de Ezra e Aria contou com a presença de Mona. Hanna pediu as amigas que a aceitassem por uma noite, e Spencer que já estava um pouco estranha desde o início do episódio, foi a primeira a concordar. Em outro canto da festa Ezra consegue finalmente a benção do sogro. Vocês lembram de quando A trancou as mães das liars no porão? Marin, Ella e Verônica que conversavam entram no assunto, mas não revelam como sairam de lá. Ainda na festa, Emily encontra duas alunas e as aconselhou a sairem do grupo de Addison, inclusive uma delas é sobrinha de Maya

  Emily estava achando estranho o fato de Alison e sua mãe estarem bem próximas, e perguntou o que sua mãe tinha colocado na bolsa de Ali, foi o momento que Alison a pediu em casamento.

Pedido de casamento Emison

   Após Mona acertar Spencer na cabeça, ela acordou em uma cela. E é ai ela vê pela primeira vez A.D, sua irmã gêmea Alex. SIM! Vou explicar! Quando as gêmeas nasceram, os Hastings não sabiam que era dois bebês, então Mary vendeu Alex para um casal de ricos que quando a garota ficou um pouco mais velha acharam que ela tinha problemas e então a registraram com o nome de nascimento Alex Drake e a deixaram ela em um orfanato. Quando completou 10 anos Alex resolveu fugir.

   Alex cresceu sem saber da existência de Mary ou Spencer, e só descobriu anos depois quando Wren apareceu no bar onde a mesma trabalhava achando que ela era Spencer. Os dois tiveram um relacionamento amoroso e ele apresentou Charlotte a ela. As duas criaram um conexão e sempre se viam. Mas Charlotte sentia saudades do jogo, foi embora de Londres e as duas nunca mais se viram. O assassinato de Chalotte, fez com que Alex iniciasse seu jogo em busca do culpado pela morte da irmã.

  Ela prometeu a Wren que assim que o jogo acabasse ela voltaria para Londres, mas ela não parava de pensar na Spencer e em tudo que ela tinha. A família, as amigas, o Toby... e decidiu que queria ocupar o lugar da irmã. Ela chegou ao ponto de pedir ao Wren para atira-la para ter a mesma cicatriz do tiro que Spencer levou. Mas Wren ainda a via como Alex, quem ela não queria ser. Então ela o matou e fez um diamante com suas cinzas. Quando Hanna estava no cativeiro e sonhou com Spencer, era na verdade Alex e não era sonho (confirmou a cena que muitos desconfiavam! Spencer na 7 temporada tinha franja, no sonho a ''Spencer'' não), assim como na cena em que ''Spencer" apresentou Wren a Ezra e o pedido de último beijo a Toby também.

Alex Drake

Alex também contou como conseguiu seus ajudantes. Sidney entrou no time por que a irmã gêmea de Spencer a viu roubado um banco. Jenna entrou no time por dinheiro, ela queria fazer uma cirurgia nos olhos, mas não funcionou. Noel foi recrutado por Jenna. Sara queria um tesouro escondido no Hadley que Charlotte a tinha contado, que ela achava que seria dinheiro, mas na verdade era um bosque. Archer não era um dos ajudantes de A.D. Tudo o que fez com Alison foi por conta própria. Ele convenceu Mary a ajuda-lo cotando que tudo aquilo era o que Cece queria.


Alex Drake e Spencer

   Depois que Alex, já revelada como A.D sair do local onde mantém Spencer presa a cuidados de Mary, ela passa a tomar o lugar de Spencer. Em uma das cenas ela segura um dos bebes de Emison e revela que Wren é o pai das meninas, mas nenhum personagem sabe da revelação. O casamento de Ezria não acontece, pois  Alex também sequestrou Ezra e mandou uma mensagem se passando por ele avisando que não iria.


Alex Drake e bebe

   A verdade sobre Alex não demora a ser descoberta. Jenna foi a primeira a entender que aquela não era a Spencer e avisou a Toby. Logo todos entenderam que Spencer tinha uma gêmea e Ezra foi sequestrado.

  Após descobrirem a localização de Alex todos vão para lá (inclusive Mona) e rola uma cena linda de Spoby. Toby que estava apontando a arma para as gêmeas, descobre a verdadeira Spencer e Alex é levada pela ''policia'' assim como Mary que já tinha sido encontrada.

Toby, Spencer e Alex

  Aria e Ezra finalmente se casam! E resolvem adotar uma criança assim que voltarem da lua de mel. Hanna consegue engravidar. As coisas entre Spencer e Toby estão começando a dar certo.

último episódio de PLL

   Mona também teve um final feliz! Ela agora mora na França e tem uma loja de bonecas. Vocês lembram do  ''policial'' que levou Alex e Mary? na verdade é o boy da Mona que levou as duas com eles para França. Mona as mantém trancadas em uma casa de bonecas. Mona rainha, né mores?

 último episódio de PLL

  A cena final da série foi como apertar o botão de reset. A addison desaparece enquanto todas as amigas tinham dormido. Exatamente a cena do celeiro quando Spencer escuta Alison gritar. Seria uma esperança de mais uma temporada no futuro?

  Eu fiquei extremamente feliz com o fato da Spencer ter realmente um gêmea e ela ser A.D! A teoria em que eu apostava que era verdade era a da Larissa do canal A Louca das Séries que falava exatamente sobre a Spencer ter uma gêmea, ela ser a.d e ser a Bethany. Okay que o caso da Bethany não aconteceu, mas ainda sim fiquei bastante contente! E preciso colocar em alta a atuação da Troian e o quão talentosa ela é. Também fiquei bastante aliviada da Mona não morrer. Depois do episódio 19, eu realmente achei que ela iria morrer, mas ela teve um final incrível, linda, feliz e plena!

   Apesar de ter gostado da finalização da trama, algumas perguntas ficaram abertas. Quem matou Maya? Quem atirou na Spencer? Quem foi realmente Bethany? Nunca saberemos.

   Enfim, não há maneira melhor para finalizar esse post do que com ''O quão sortuda eu sou por ter algo que torna o adeus tão difícil”. Me contem o que acharam do episódio e se sentiram saudades da nossa sériezinha!

 Um beijo,
Lorena Souza.

Você Pode Gostar Também

0 comentários

ABOUT ME

About [span]me[/span]
Aos 15 anos, a soteropolitana, da cidade de Salvador, Lorena Souza está disposta a viver diversas mudanças, assim como a pipoca, que por sinal é um dos seus amores. Concilia seu tempo nos estudos, fotografia, vida social, faz parte da Galera Capricho 16/17, e agora o blog, espaço criando para compartilhar seus pensamentos!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Além de descobrir, sim redescobrir.

  Quando sinto algo a flor da pele, sinto a necessidade de escrevendo. Afinal, escrever é entender. E agora, entendi que nem sempre es...