Personagens das séries Lost e Once Upon a Time que poderiam ser irmãos

6/22/2017 12:30:00 AM

  
 Aposto que você já assistiu ou ouviu falar das séries Lost e Once Upon A Time! Acertei? Ambas tem Edward Kitsis e Adam Horowitz como criadores e uma longa lista de mistérios para bagagem. Mas o enredo das duas tem diferenças e suas próprias características. Em Lost conhecemos um grupo de sobreviventes de um acidente aéreo lutando para continuar vivo em uma ilha cheia de segredos. Enquanto em Once o clima fica mais doce com as histórias de conto de fadas como foco principal. Apesar disso, alguns personagens poderiam ser irmãos pelas suas características, vamos conferir?

Emma e Jack

Um das características mais marcantes que ambos atribuem é o heroísmo. Emma logo dos primórdios de Once Upon a Time foi revelada como a Salvadora da maldição que a Evil Queen lançou. Ela também se tornou xerife de Storybrooke e estava sempre prestativa para alguém. Mesmo sem não ter recebido um título de salvador como Emma, Jack era o líder dos sobreviventes e sempre estava ajudando a todos, tanto com seus conhecimentos de medicina ou no estava a seu alcance. Além disso, os dois não eram pessoas de muita fé; Emma passou a primeira temporada inteira de OUAT sem acreditar no que Henry lhe contava sobre seus pais e Storybrooke. Jack também não acreditava em diversos acontecimentos na Ilha. 

                 

John e Henry

John e Henry sempre acreditaram no impossível e tiveram fé. John achava que era seu destino estar na ilha e por alguma razão. Henry também tinha muita fé e estimulava isso em Emma.
                   

Juliet e Regina

Apesar de Regina ser mais explosiva, resolvi colocá-las nesse post pois Juliet e Regina mudaram de lado. Regina deixou de ser a Rainha Má e foi para o time do bem. Juliet passou a viver com os sobreviventes depois de sair do acampamentos dos Outros que eu não acho que eram pessoas muito boas com um líder como o Ben. 

  

Peter Pan e Ben 

Os dois viveram em ilhas, são lideres de seus povos e vilões extremamente manipuladores. Peter manipulou Henry na terra do nunca a procura de algo para continuar vivo. Já Ben faziam todos de marionetes para seu bem em primeiro lugar. 











Sawyer e Gancho

Os fizeram já fizeram coisas erradas na vida e carregaram em si o desejo de vingança. Gancho passou um longo tempo procurando Rumpelstiltskin para matá-lo, assim como Sawyer que desde 8 anos de idade já tinha raiva do homem de quem ele adotou o nome. Os dois também adoravam um apelido! Sawyer apelidou todos os sobreviventes na ilha e Gancho sempre chamava alguém de 'love'

  



Os dois universos de Lost e Once Upon a Time tem alguns pontinhos que se encontram, mas ainda sim têm suas características próprias. Me contem nos comentários se vocês já se aventuraram na ilha misteriosa de Lost ou em Storybrooke de Once Upon a Time que eu vou adorar saber!


Um beijo,
Lorena Souza.













Você Pode Gostar Também

0 comentários

ABOUT ME

About [span]me[/span]
Aos 15 anos, a soteropolitana, da cidade de Salvador, Lorena Souza está disposta a viver diversas mudanças, assim como a pipoca, que por sinal é um dos seus amores. Concilia seu tempo nos estudos, fotografia, vida social, faz parte da Galera Capricho 16/17, e agora o blog, espaço criando para compartilhar seus pensamentos!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Além de descobrir, sim redescobrir.

  Quando sinto algo a flor da pele, sinto a necessidade de escrevendo. Afinal, escrever é entender. E agora, entendi que nem sempre es...