Resenha: As Coisas Mais Legais Do Mundo

5/10/2017 08:00:00 PM


Olá!

 Hoje vamos falar sobre o livro da Karol Pinheiro, As Coisas Mais Legais Do Mundo. Acompanho a Karol fielmente mesmo há uns dois anos, e ela se tornou minha youtuber favorita! Assim que soube do livro, fiquei feliz demais de poder conhece-la mais e ter um pedacinho da Karol aqui comigo. Acompanhando os vlogs de criação do livro, batia cada vez mais a ansiedade para tê-lo em mãos e das sessões de autógrafos que rolariam também! Nos montes de livros cheios de fotos e com falta de conteúdo de youtubers nas livrarias, com toda certeza, As Coisas Mais Legais Do Mundo não é só mais um.

O livro segue uma tabela de cores que deixa tudo bem harmônico. A capa é cheia de vida, com muito glitter dourado e a Karol no centro com uma blusa branca. Ela expressa exatamente como eu a enxergo, cheia de luz! Além de expressar também todo cuidado que a Karol e Maqui tiveram para cada detalhe que estaria ali.


O livro tem 100 textos que não estão disponiveis no blog. Todos eles são carregados de sentimentos  e te fazem refletir sobre os aspectos da vida em todos os momentos. Os textos são curtinhos e não tem uma continuação. Ideal para ler em qualquer hora do dia ou para levar na bolsa e se distrair quando rolar um tempo extra.

O livro também é interativo! Confesso que isso me assustou um pouco. Não gosto muito dessa ideia de interatividade. Mas As Coisas Mais Legais Do Mundo me surpreendeu e só enriqueceu a leitura para mim. Além de conhecer a Karol através de seus escritos, dá para se entender também. No final de cada conto há um desafio ou um espacinho dedicado para  escrever sobre algo que ela propõe. Ele também tem códigos QRs para abrir um video ou post relacionado ao texto.
Outro diferencia que o livro traz são as páginas para recortar e fazer quadrinhos. Eu não tive coragem de recortar, mas penso para futuramente! Ahhh! Também vem um pôster lindo destacável que vem no fundo do livro. Esse foi para minha parede!

O livro foi lançado pela editora Verus e está custando na Saraiva 20,50. As Coisas Mais Legais Do Mundo é fixo no meu criado mundo, estou sempre abrindo e lendo um texto aleatório! Ele ganhou meu coração e minhas cinco estrelas!

 Um beijo,
Lorena.









Você Pode Gostar Também

0 comentários

ABOUT ME

About [span]me[/span]
Aos 15 anos, a soteropolitana, da cidade de Salvador, Lorena Souza está disposta a viver diversas mudanças, assim como a pipoca, que por sinal é um dos seus amores. Concilia seu tempo nos estudos, fotografia, vida social, faz parte da Galera Capricho 16/17, e agora o blog, espaço criando para compartilhar seus pensamentos!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Além de descobrir, sim redescobrir.

  Quando sinto algo a flor da pele, sinto a necessidade de escrevendo. Afinal, escrever é entender. E agora, entendi que nem sempre es...