ESPECIAL PÁSCOA: OVINHOS DA CAPRICHO

4/09/2017 10:14:00 PM



             
  Hey!

 A páscoa está chegando e os famosos ovos de chocolate já toma conta de vários estabelecimentos por aí! Para a época mais doce do ano, diversas marcas trouxeram diversas novidades juntos com os ovos. Querendo ou não, o que torna mais atrativo no produto são os brindes.

  A novidade desse ano da Capricho em parceria com a Cacau Show são os minis ovinhos de chocolate ao leite com recheio de iogute de morango. Junto com os ovinhos, em uma embalagem super linda e a cara da marca, vem uma latinha com 5 pincéis de cerdas sintéticas para maquiagem.

(Foto: Instagram @capricho)

  Os ovinhos são uma delicia! Antes de provar, pensei que seriam enjoativos, mas não, são bem gostoso! Tive que me controlar para não devorar todos de vez! A latinha tem a mesma vibe da estampa da embalagem do kit e além de poder guardar os pinceis, dá para usar como item de decoração. Os pincéis são de tamanhos ótimos para levar na bolsa e retocar a maquiagem onde estiver! Na parte traseira da caixa, vem instruções de onde aplica-los e dicas de como, mas você pode usar além desses locais e usufruir bastante!

 O kit custa 39,99 que nem dá dó de pagar! Não achei um valor alto por tudo que o kit oferece. Você pode encontra-lo em qualquer Cacau Show do país ou no site. Eu amei e super indico para qualquer pessoa!

Muitos chocolates para vocês e um beijo!

Você Pode Gostar Também

0 comentários

ABOUT ME

About [span]me[/span]
Aos 15 anos, a soteropolitana, da cidade de Salvador, Lorena Souza está disposta a viver diversas mudanças, assim como a pipoca, que por sinal é um dos seus amores. Concilia seu tempo nos estudos, fotografia, vida social, faz parte da Galera Capricho 16/17, e agora o blog, espaço criando para compartilhar seus pensamentos!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Além de descobrir, sim redescobrir.

  Quando sinto algo a flor da pele, sinto a necessidade de escrevendo. Afinal, escrever é entender. E agora, entendi que nem sempre es...