INDICAÇÃO DE SÉRIE: MODERN FAMILY

3/26/2017 09:27:00 PM

                                              


  Com 8 temporadas na bagagem, Modern Family é uma ótima opção para você que procura uma serie de comédia!

  A série conta a historia de 3 famílias: Uma delas é a de Jay Pritchett, um homem bem sucedido, casado com uma colombiana bem mais jovem e de sotaque carregado, Gloria. E com ela vem seu filho Manny Delgado, um pré-adolescente romântico, inteligente, e muitas vezes mais maduro que a própria mãe e o padrasto.
  A segunda família é a de Claire. Dona de casa, controladora e diga-se de passagem, paranoica, Claire é casada com Phil e mãe de três filhos; A mais velha, Haley, uma patricinha que não gosta de estudar. Entre suas preocupações estar sua aparência e garotos. A nerd, Alex, que ao contrario da irmã aparência e namorados não entram em sua lista de prioridade. Alex é focada nos estudos e a pessoa mais 'sã' da casa. E o caçula, Luke, que sempre tem alguma ideia nova para aprontar com o pai julgado amigo, então Claire, a megera dos filhos.

  E por ultimo, Mitchell é casado com Cameron. Logo nos primórdios da série eles adotam uma bebê vietnamita, Lily. Suas personalidades são distintas, o que gera algumas discussões. Enquanto Cam é mais sensível e dramático, Mitchell é mais serio e não demonstra muito carinho.

  Mas na verdade as 3 famílias são uma só com três núcleos. Claire e Mitchell são irmãos e filhos de Jay com DeDe, sua primeira esposa. 



  Modern Family mostra o dia-a-dia dos personagens em situações recorrentes no cotidiano, nos fazendo identificar um parente ou até a si mesmo em algumas circunstancias. Além disso, demonstra como conflitos familiares fortalecem a união da família. Modern fala sobre assuntos ainda tabus como a homossexualidade e situações de famílias atuais como o divorcio e gravidez na adolescência. A série tem formato de documentário, com depoimentos dos personagens, nos levando a compreender mais sobre a cena anterior.

  Um dos pontos que mais gosto da serie é o fato de não ter risadinhas de fundo, o que ocorre em Friends e diversas produções de comédia. Apesar de ser algo que
não me incomoda tanto, prefiro o estilo de Modern Family, sem interferência de em que momento rir ou não. As historias de cada episódio são fechadas, sem uma
continuação no episódio seguinte. Além de conter 20 minutos que passam rapidinho. Dá para assistir entre um intervalo entre uma atividade e outra, no almoço, jantar, onde tiver
uma brechinha!



  Meu personagem favorito é o Phil! Ele é o típico de pessoa que consegue fazer graça até sério. Mesmo sendo um adulto com problemas para resolver, Phil não se abate
e ainda tem uma criança dentro de si. Outro ponto bom da série é que vemos o crescimento das crianças, suas mudanças de comportamento e pensamentos com o passar das temporadas.





 Se você não conhece, corra e assista! Está disponível na Netflix até a 6 temporada. Dá para fazer uma super maratona! Então pega a pipoca e se divirta!







Você Pode Gostar Também

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MEU POST FAVORITO

Além de descobrir, sim redescobrir.