VALE A PENA ESPERAR POR VOCÊ?

2/15/2017 11:23:00 PM


Esperei seu "oi" chegar para ver todas as dúvidas que me atormetavam se tornarem pó.
Esperei seu "eu também" chegar, já que o eu te amo não poderia, jamais sequer foi enviado. Cansa esperar.
Cada minuto que foi depositado na esperança de você se tornar o que imaginei foi desperdiçado.

Mas eu cansei de esperar.


Eu só queria um amor que fosse inspiração, que me trouxesse poesia ou fosse canção. Mas nada é perfeito, e ele se tornou mais uma historia sem aquela frase de contos de fadas. Talvez tenha sido isso, talvez meu lado sonhador tenha idealizado alguém que não existia, e quando o lado realidade sobressaiu, meus dois lados sofreram.

Eu queria ter percebido isso enquanto era cedo. Antes de me envolver e ter dado um espaço tão grande na minha vida a alguém que não tinha o sentimento reciproco.
Já experimentou colar um papel e depois do tempo passar tentar descolar? Nunca sai inteiro. Mas a dor passa. E hoje quero me cuidar.


Eu estava carente de você e de mim, é verdade.

Como pensar em me relacionar sem estar bem? E bem, ainda quero um romance digno de historia da Disney. Não um príncipe sem defeitos, mas um amor arrebatador sem sintomas das confusões que nos rodeavam. Porque o amor é um sentimento lindo. E o que seria de nós sem ele?

Quero escrever coisas boas sobre o amor. Sobre como ele aquece o coração, acalma a alma e nos faz querer ser melhor. Não é por causa de uma decepção que mentiras serão ditas. Histórias contadas, cantadas  e sentidas expõem o quão grandioso esse sentimento é.

E, bom, não te espero mais.

Mas apesar do desvios da vida, guardarei os momentos bons que vivemos. E construirei uma nova historia.

Você Pode Gostar Também

0 comentários

ABOUT ME

About [span]me[/span]
Aos 15 anos, a soteropolitana, da cidade de Salvador, Lorena Souza está disposta a viver diversas mudanças, assim como a pipoca, que por sinal é um dos seus amores. Concilia seu tempo nos estudos, fotografia, vida social, faz parte da Galera Capricho 16/17, e agora o blog, espaço criando para compartilhar seus pensamentos!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Além de descobrir, sim redescobrir.

  Quando sinto algo a flor da pele, sinto a necessidade de escrevendo. Afinal, escrever é entender. E agora, entendi que nem sempre es...