CHEGOU O VERÃO

12/21/2016 03:01:00 PM


  Ele chega cedo, iluminando o dia de todos por onde passa. Ele vai cedo, deixando a lua e as estrelas em seu lugar. Tão longe ele se faz tão perto. Seu brilho é quente, incendeia. Seu brilho é próprio, único e aquece mais que qualquer cobertor. Ele mantem todos próximos, sua presença fundamental faz todos girarem a sua volta.

  O sol. Símbolo de luz, sinônimo de vida. Amigo da lua, amigo do homem. Seu espetáculo ocorre todas as manhas ao seu nascer e ao seu dizer ‘Até mais’ deixando a ansiedade em seus telespectadores.

  Na estação mais quente do ano, ele está lá com toda sua força. Verão. Aguardado por muitos, nem tão querido por outros. Particularmente, sou apaixonada por inverno, mas até meu coração se derrete no calor da nova estação cheia cor e energia.E para deixar essa época ainda mais gostosa, você pode se jogar nos sorvetes caseiros, chás gelados e agua de coco para se refrescar.

  Não encane com seu corpo, vista um biquíni, mergulhe e desfrute do clima. Seja criança que aguarda pelo sol para brincar no jardim sobre sua luz divina. Faça do sol o guia da sua trilha. O veja como o passarinho verde que alegra o dia e faça do seu dia o mais belo dia.  

  Ahh, não esqueça o protetor solar!

Você Pode Gostar Também

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MEU POST FAVORITO

Além de descobrir, sim redescobrir.